o seu canal de noticias o seu canal de noticias

Suspeito de seis mortes em Luziânia morre enforcado na cadeia



Goiás - Ademar Jesus da Silva, 40 anos, o pedreiro suspeito de matar seis jovens em Luziânia, Goiás, foi encontrado morto neste domingo, por volta das 13h. Segundo um agente do Denarc, ele fez uma corda com algumas roupas e se enforcou.
Na última sexta-feira a Polícia Civil descobriu que ele, que assumiu ter cometido os seis assassinatos entre os dias 30 de dezembro e 22 de janeiro, usava três identidades. Ademar trocou de nome quando se mudou de Serra Dourada (BA) para Brasília (DF), pois era procurando pela polícia baiana por uma tentativa de assassinato em sua terra natal. Havia um mandato de prisão expedido pela Justiça contra ele. Ao chegar em Brasília, o pedreiro mudou o nome para Adimar.
A polícia também encontrou uma outra identidade, com os mesmos dados da segunda, mas expedida na Bahia. Para a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás (Sesp/GO), os documentos eram uma tentativa do suspeito de enganar a Justiça e talvez por isso ele não tivesse sido preso anteriormente, já que o pedido de prisão data de 2000.
TV do Cumbe - o seu canal de noticias
com informações de odia

0 comentários

Deixe seu comentário

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign